Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

O Deck dos Martelos!! (Hammertime)

Esse deck, por possuir Darkrai ex/Mewtwo ex/Sableye, se torna ao decorrer do jogo um deck muito poderoso e chato para seu adversário, pois ele descartará energias, com Sableye você poderá pegar de volta seus Itens do descarte e assim manter seu jogo ainda melhor.
É um deck que mostra bons resultados no mundo todo e também no Brasil, muitos jogadores costumam usá-lo.
Pode-se considerar que todo Battle Road,City Championship esse deck e alguns derivados (decks semelhantes que muitas vezes utilizam alguns Pokémon à mais ou algum Trainer/Supporter/Stadium/Energia diferente dos da lista abaixo mas não fugindo da idéia do deck)  quando  não está entre os decks vencedores não ficou  em colocações muito distante deles.











Pokémon (9)

3x Darkrai EX (DE 62)
2x Mewtwo EX (ND 98)
4x Sableye (DE 63)

Trainer/Supporter/Stadium (39)

4x Professor Juniper (DE 98)
4x N (NV 101)
3x Cheren (BC 148)
2x Random Receiver (DE 99)
4x Crushing Hammer (EP 92)
2x Enhanced Hammer (DE 94)
4x Dark Patch (DE 93)
3x Energy Switch (BW 94)
4x Pokémon Catcher (DE 111)
4x Ultra Ball (DE 102)
1x Max Potion (EP 94)
2x Eviolite (NV 91)
2x Tool Scrapper (DR 116)

Energia (12)

9x Darkness Energy (BW 111)
3x Double Colorless Energy (ND 92)





Estratégia = Ao começar o jogo você deve focar em usar Ultra Balls para descartar Darkness Energy ao descarte e buscar um pokémon que será útil do baralho, assim você poderá usar Dark Patch e colocar energias de Darkness do descarte à seus pokémon noturnos no banco rapidamente.
No começo será bom você focar nos seus Hammers para descartar energias do oponente e atrasá-lo até você ter seu Darkrai EX pronto.
Não se esqueça de usar o ataque de baixo de Sableye (Junk Hunt) para poder pegar dois Itens de seu descarte de volta para sua mão.
Mewtwo EX entra aqui como uma alternativa de matar Mewtwos EX do oponente explorando fraqueza com o ataque (X Ball) e até Garbodor ou outros pokémon, dependendo da ocasião, por isso o deck vai Double Colorless Energy.


Não se Esqueça >>>>>>> Sempre Utilize à Ability de Darkrai EX (Dark Cloak) para poder recuar seus pokémon que possuam uma energia de Noturno ligadas à eles livremente, caso você esteja enfrentando Garbodor use seus Tool Scrapper para retirar Tools dos Garbodors adversários para poder recuar já que o deck não possui Switch. E não subestime seus Sableye, eles podem de salvar de várias situações até usando seu ataque de cima (Confuse Ray) que poderá deixar o pokémon adversário Confuso


Problemas = O Deck pode enfrentar  problemas,  você não deverá dar mole com seus Mewtwo EX. Enfrentar Terrakion que poderá explorar sua fraqueza pode ser fatal para seu deck, por isso é sempre bom ter Eviolite em seus Darkrai EX, outro Pokémon que pode ser um problema é o Sigilyph que com sua Ability (Safeguard) não poderá levar dano nem ser afetado por algum efeito de ataques vindos de Pokémon EX, por isso você deverá usar Pokémon Catcher para nocautear pokémon que estejam ao banco do oponente ou então arriscar seu jogo utilizando seu Sableye, além disso você deve estar sempre pronto também para colocar energias de seu descarte à seus pokémon pois seu oponente também pode possuir Hammers que descartarão suas energias, e isso pode vir à ser muito ruim para seu jogo.




PREÇO ESTIMADO DO DECK = EM BREVE





Esse foi o incrível deck que descarta energias e possui um dano variável muito bom tanto ao pokémon ativo tanto ao banco de seu adversário, e que com apenas um golpe Darkrai EX pode nocautear Eelektrik do oponente que é muito útil pois Eelektriks sempre serão uma grande parte da estratégia de seu oponente.



Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, dica ou comentário que queiram fazer fiquem à vontade!





Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger