Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Postagem da tabela de resultados de Decks campeões dos City Brasileiros!

Pois é galera! A temporada dos City Championship Brasileiros acabaram! E como todos já deveriam saber os Reginais estão por vir!
Abaixo irá ser colocada uma Tabela com praticamente todos os resultados que os Decks que conseguiram Tops por todo o Brasil Conseguiram!

Primeiramente gostaríamos de agradecer à Sid Guimarães que foi quem fez à tabela! Sid Guimarães também possui um canal sobre Pomemon TCG no youtube!
Caso queiram acessar o canal cliquem no link ao lado = Clique Aqui




Confiram abaixo à tabela!


TABELA

(Clique na imagem para ampliar)


Como podem perceber Keldeo/Blastoise foi o Deck que mais obteve resultados! Porém Darkrai também se deu muito bem, pois na tabela acima decks de Darkrai foram separados em 2 colunas e ambas as colunas mostram que Darkrai pode ter obtido mais sucesso do que Keldeo/Blastoise!
Nos regionais que estão por vir, às coleções que serão permitidas, serão as mesmas que foram aceitas nos City, portanto será esperado que os mesmos Decks que obtiveram resultados nos City também serão usados em peso novamente nos Reginais!

COMENTÁRIOS SOBRE OS DECKS DA TABELA ACIMA!


Keldeo/Blastoise


Antes mesmo da coleção Boundaries Crossed ter saído, vários jogadores já sonhavam em jogar com Keldeo/Blastoise, assim que à coleção foi lançada nos EUA, vários jogadores começaram a testar o deck e ir alterando para tornar o Deck cada vez mais competitivo! O resultado foi tremendo! Por todo o mundo Keldeo/Blastoise foi usado e obteve bons resultados! O Deck promete mesmo! Funciona muito bem, não costuma dar má sorte, possui ótimas habilidades e  fortes atacantes! Keldeo/Blastoise é realmente um dos Decks mais competitivos e bem sucedidos dessa temporada de Pokémon TCG!


Darkrai/Stuff


Variantes de Darkrai EX sempre obtiveram bons resultados! Darkrai EX é uma carta excelente e combina com diferentes versões de deck, como Hammertime, Darkrai/Terrakion, Darkrai/Landorus, Speed Darkrai, Darkrai/Zoroark, Darkrai/Mewtwo entre muitas outras...
Já era de se esperar que variantes de Darkrai EX conseguiram bons resultados nos City, pois Darkrai EX é uma das cartas mais utilizadas do formato e apareceu em peso nos City!
Variantes de Darkrai EX realmente são bons Decks e rodam muito bem! Além disso decks de Darkrai EX provavelmente aparecerão nos Reginais em peso novamente!


Darkrai/Hydreigon


Mais um Deck que já era esperado que conseguiria bons resultados! Darkrai/Hydreigon joga muito e funciona muito bem! O Deck ainda conta com diversos atacantes que fazem de Darkrai/Hydreigon um Deck bem interessante!
Darkrai/Hydreigon também apareceu em peso nos City brasileiros, praticamente todos os City tiveram jogadores utilizando este Deck!
Esse Deck é realmente muito bom de ser utilizado e possui uma força enorme!


Landorus/Mewtwo/Techs


Landorus EX possui uma força tremenda! É uma carta muito forte e que possui efeitos ótimos! Landorus/Mewtwo é um Deck muito bom e que merece reconhecimento! Além disso este Deck  possui diversas  Decklists diferentes! Cada jogador opta por escolher a sua!
Landorus/Mewtwo é um deck que também conseguiu bons resultados fora do Brasil e por isso já haviam vários olhos voltados para ele, este Deck realmente surpreendeu nos City Brasileiros!


Rayeels


Rayeels já vinha obtendo bons resultados bem antes da temporada dos City, o Deck possui muita força e eficiência, com Eelektriks montados rapidamente e possuindo energias elétricas ao descarte, esse Deck pode se tornar algo que poderá ficar imparável! Rayeels realmente é bem competitivo e possui chances contra qualquer tipo de Deck no formato!


Empoleon/Stuff


Variantes de Empoleon são Decks que também são bem competitivos! Empoleon é uma carta excelente e participa de um Deck que aguenta muita pressão! Escolher Decks de Empoleon para se jogar é uma ótima ideia, essa carta já mostrou bons resultados no mundo todo e continua mostrando! Outro detalhe é que Empoleon não é uma carta cara, o que faz vários jogadores escolherem esta carta por ela ser acessível e possuir grande potencial!
Sendo assim, Decks de Empoleon já eram esperados pelos jogadores nos City deviado aos fatos acima!


Dusknoir/Stuff


Não se esperava muito de Dusknoir, já que é uma carta Stage 2, porém nos City Brasileiros ela se deu muito bem! Conseguiu vencer um City e isso mostrou que Dusknoir também é forte no formato e que há jogadores que sabem usá-lo muito bem!
Por tanto é muito bom saber que Dusknoir também é uma carta competitiva e participa de Decks que normalmente espalham danos ou causam danos variados!


Ho-OH EX


Um dos Decks que mais prometiam obter grandes sucessos devido aos resultados anteriores que ocorreram no mundo! Porém, no Brasil este Deck não demonstrou tanto potencial quanto era esperado, mesmo conseguindo vencer um City, muitos Decks de Ho-Oh EX utilizados na temporada enfrentaram dificuldades pelo caminho e não conseguiram se dar bem, talvez seja pelo fato da fraqueza de Ho-Oh EX ser facilmente explorada nesse formato.
De qualquer modo Ho-Oh EX participa de Decks realmente muito competitivos e possui uma Habilidade muito útil.


Empoleon/Mewtwo/Dusknoir


Mais uma vez Empoleon e Dusknoir! O Deck Empoleon/Mewtwo/Dusknoir funciona muito bem e possui uma estratégia muito bem pensada.
É um Deck que mostra diferencial e além disso também mostra que mais de uma variação de Pokémon Stage 2 no Deck também é possível nesse formato!
O Deck não era muito conhecido pelos jogadores mas a combinação de Empoleon/Dusknoir já era uma suspeita de que seria uma boa escolha para se utilizar!


Mewtwo/Terrakion


Mewtwo EX e Terrakion são cartas que já demonstravam bons resultados e que jogam muito bem juntas! Esse Deck funciona muito bem tendo seu principal atacante Mewtwo EX e Terrakion tendo principalmente o papel de enfrentar Pokémon Elétricos e Darkrai EX!
É um Deck violento e que roda bem. Porém no formato atual tende a enfrentar diversas dificuldades, mesmo assim, pode ser uma boa escolha para se jogar!


Mewtwo/Tornadus/Techs


Tornadus EX é uma carta que chama atenção! Seus ataques necessitam de energias incolores e são fortes! Mewtwo/Tornadus/Techs é um Deck de grande força, pois são dois Pokémon que rodam muito bem e que costumam utilizar Double Colorless Energy para atacar, assim eles atacam com à energia do turno e causam um dano inicial alto!
É um Deck que possui potencial e que mesmo não tendo vencido nenhum City Brasileiro já estava sendo esperado por  jogadores que acreditavam que iriam enfrentá-lo durante os Campeonatos, devido ao fato de que Mewtwo/Tornadus/Techs funciona muito bem.


Garbodor/Stuff


Variantes de Garbodor são Decks que realmente eram esperados por jogadores, mas não em muitas quantidades, devido ao fato de não ser um Deck muito popular e que poderia vir à enfrentar dificuldades, até porque há diversos Decks que jogam sem precisar usar Habilidades de Pokémon, o que faz de Garbodor inútil caso esteja enfrentado Decks assim.
Mesmo assim, variantes de Garbodor são Decks muito bons e que podem fazer seu oponente perder facilmente.
 Utilizar à carta Garbodor é bem interessante e focar sua estratégia nele é mais interessante ainda!
Há muita chance de que variantes de Garbodor irão aparecer em Tops nos Regionais Brasileiros novamente!


Garchomp/Altaria


Este Deck conseguiu vencer o City de fortaleza e  só estava utilizando 1 Pokémon Catcher! É um Deck que possui força durante o jogo, porém não é muito aconselhável de ser utilizado no formato, devido ao fato de que ele encontra diversos problemas e pode ser vencido facilmente!
Os pontos fortes deste Deck são que ele pode explorar à fraqueza de Rayquaza EX, Rayquaza, Hydreigon além de não utilizar nenhum Pokémon EX.
É um dos melhores Decks atuais para se utilizar caso você pretenda jogar sem Pokémon Catcher.
Não é um Deck que foi utilizado em peso nos City e nem um Deck que era esperado que obteria sucesso, porém conseguiu vencer um City e isso mostra que Garchomp/Altaria ainda faz parte da concorrência do formato e que sua fúria ainda não se apagou!


Variantes de Eelektrik


Na tabela acima foi colocado variantes de Eelektrik, mas na realidade o Deck que conceguiu o Top 4 foi Zekeels, conseguiu pegar Top 4 em Natal que foi o City que teve o menor número de participantes da temporada!
Zekeels não é um Deck recomendado para se utilizar atualmente, devido ao fato de que o Deck enfrenta imensa dificuldades contra os Decks que estão populares no formato!
O Deck costuma ser derrotado facilmente por Decks que utilizam cartas como Darkrai EX, Keldeo EX, Landorus EX, Terrakion e Garbodor.
Mesmo assim Zekeels conseguiu pegar pelo menos um Top nos City brasileiros e isso mostra que pelo menos ainda há jogadores que o utilizam!


Quad Sigilyph


É um Deck que obteve excelentes resultados nos City Championship dos EUA, pelo fato de que ele surpreendeu diversos jogadores que não esperavam enfrentar um Deck que se baseava em Sigilyphs! Porém, no Brasil este Deck não foi esperado que conseguiria bons resultados, porque praticamente todos os jogadores já conheciam o Deck e estavam preparados caso fossem enfrentar! Isso fez com que este Deck fosse pouco utilizado e também fez jogadores utilizarem Pokémon normais no Deck para poderem aguentar à pressão!
Por isso Quad Sigilyph é um Deck que possui uma Estratégia interessante, porém no Brasil não é um bom Deck para se escolher devido aos fatores citados acima!
O Deck conseguiu um Top 4 e isso mostrou que Sigilyph  é uma carta que também têm influência no formato atual!


Landorus/Archeops


Este Deck conseguiu um Top 4 mas não é um Deck popular e realmente ninguém o utiliza, a pessoa que conseguiu levar esse Deck à um Top 4 nos City Brasileiros foi Gabriel Pino Semedo, que atualmente é um dos melhores jogadores Brasileiros e além disso será um dos jogadores que jogará no mundial do Canadá esse ano! Ele já garantiu sua vaga pois conseguiu os PP necessários para se poder ir ao mundial!
Ele mesmo disse que Archeops é uma carta que ocupou espaço atoa no Deck e que ele não é muito útil devido ao fato de que o formato atual utiliza praticamente apenas Pokémon básicos, portanto o Deck de Landorus EX sem Archeops é uma escolha melhor!
Caso queiram conferir o REPORT feito por ele sobre esse Deck = Clique Aqui




E aqui termina à postagem sobre o resultado dos City Brasileiros!

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, dica ou comentário que queiram fazer fiquem à vontade!



















Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger